Où acheter une BMW d'occasion en Allemagne ?
Photo by Roberto Nickson on Pexels.com

Comprar bmw usado na Alemanha?

Se procura um BMW usado na Alemanha, é importante encontrar o endereço certo. Muitos sites oferecem anúncios de automóveis usados, e sites especializados em automóveis de prestígio têm geralmente uma secção dedicada a BMWs. Os anúncios classificados e os concessionários são também boas fontes de informação.

Contents

Porquê comprar um BMW usado na Alemanha?

BMWs estão entre os carros mais procurados do mundo, e isso significa que você vai encontrar muitos deles à venda na Alemanha. Além disso, os carros alemães são famosos por serem de alta qualidade e por terem um design excepcional. Se você está procurando um carro de luxo para comprar usado, um BMW é uma ótima opção.

Os BMWs são carros confiáveis e robustos, que duram muitos quilômetros. Mesmo que um carro BMW esteja usado, você ainda vai poder contar com todos os recursos que ele oferece. Além disso, os modelos usados na Alemanha são bem mais baratos do que os modelos novos, o que significa que você pode economizar uma boa quantia de dinheiro.

Por todos esses motivos, comprar um BMW usado na Alemanha é uma ótima ideia. Você vai ter um carro de alta qualidade, confiável e com um design incrível, por um preço bem mais acessível do que comprar um carro novo. Não perca esta oportunidade!

Quanto se pode poupar ao comprar um BMW usado na Alemanha?

Comprar um BMW usado na Alemanha é uma boa solução económica. Os preços são mais baixos do que em Portugal e os carros usados estão geralmente em excelentes condições. Além disso, os BMW usados na Alemanha estão entre os mais procurados no mercado, o que significa que os vendedores estão muitas vezes dispostos a negociar preços.

Quais são os websites de automóveis mais usados na Alemanha?

Existem vários websites diferentes para carros usados na Alemanha. Os dois mais importantes são o mobile.de e o Autoscout24. Além disso, existem outros sítios que oferecem carros usados, tais como Ebay Kleinanzeigen ou Auto-Börse.

mobile.de é o maior site de publicidade da Alemanha para carros usados. Oferece milhões de carros usados de diferentes marcas e modelos. O site é fácil de utilizar e os anúncios são classificados por preço, quilometragem, marca, modelo e tipo de combustível.

Autoscout24 é também um site muito popular na Alemanha para carros usados. É ligeiramente menos utilizado que o mobile.de, mas ainda oferece anúncios de boa qualidade. Tal como o mobile.de, o site é fácil de utilizar e os anúncios são classificados por preço, quilometragem, marca, modelo e tipo de combustível.

Como escolher anúncios BMW usados na Alemanha?

Encontrar um BMW usado na Alemanha é bastante simples, mas há algumas coisas a ter em mente.

Comece por procurar listas BMW nos sítios de listagem clássicos, tais como eBay, Craigslist ou AutoTrader. Estes sites têm uma vasta gama de modelos e preços, e são fáceis de utilizar.

Ler tambem:  Guia completo para encontrar os melhores BMW usados à venda

Se estiver à procura de um carro particularmente raro, recomenda-se a pesquisa de sites de carros usados. Estes sítios têm frequentemente listas BMW que não encontrará noutros sítios.

Uma vez encontrado um anúncio que lhe interesse, dedique algum tempo à leitura de todos os detalhes. Alguns vendedores oferecem descontos aos compradores que fazem a viagem à Alemanha, por isso vale a pena perguntar por aí.

Verifique também as opiniões dos vendedores. Os compradores que já compraram um BMW usado na Alemanha estão em melhor posição para lhe dar conselhos.

Finalmente, não se esqueça de verificar se o carro cumpre as normas europeias. Se não o fizer, terá de pagar mais para que seja aprovado.

A garantia do fabricante BMW será válida em Portugal

A garantia do fabricante BMW será válida em Portugal por um período de dois anos a contar da data de compra do veículo. Esta garantia cobre todos os componentes do veículo, exceto os pneus, bateria e lâmpadas. Eventuais reparações devem ser realizadas num dos concessionários autorizados BMW, de acordo com as especificações do fabricante.

Como repatriar um BMW comprado na Alemanha para Portugal?

Para repatriar um BMW comprado na Alemanha para Portugal é necessário seguir alguns passos:

  1. Registar a viatura;
  2. Preencher um formulário específico para a importação de viaturas;
  3. Pagar os impostos devidos;
  4. Receber a viatura em Portugal.
  5. Registar a viatura

Para registar a viatura é necessário ir a um balcão da Alfândega com os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou passaporte;
  • Bilhete de identidade do veículo;
  • Certificado de matrícula do veículo;
  • Carta verde do seguro;
  • Documento comprovativo da compra da viatura.

Preencher um formulário específico para a importação de viaturas

Para preencher o formulário é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou passaporte;
  • Bilhete de identidade do veículo;
  • Certificado de matrícula do veículo;
  • Carta verde do seguro.

Pagar os impostos devidos

Para pagar os impostos devidos é necessário ir a uma repartição da Finanças com o formulário preenchido e os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou passaporte;
  • Bilhete de identidade do veículo;
  • Certificado de matrícula do veículo;
  • Carta verde do seguro.

Receber a viatura em Portugal

Para receber a viatura é necessário ir a um balcão da Alfândega com os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou passaporte;
  • Bilhete de identidade do veículo;
  • Certificado de matrícula do veículo;
  • Carta verde do seguro;
  • Documento comprovativo da compra da viatura.

Formalidades administrativas para registar um BMW comprado na Alemanha em Portugal

Formalidades administrativas para registar um BMW comprado na Alemanha em Portugal:

  1. Primeiro de tudo, deve dirigir-se às autoridades portuguesas competentes para registar o veículo.
  2. Deve providenciar toda a documentação necessária, incluindo a carta de condução do veículo, a verificação técnica feita na Alemanha e o seguro contra incêndios.
  3. Em caso de dúvida ou problemas, é recomendável contactar a autoridade competente portuguesa.
Ler tambem:  Que documento para o aluguer de automóveis?

INFORMAÇÃO E GUIA PARA COMPRAR CARROS NA ALEMANHA

A BMW é uma marca alemã de veículos de luxo. Se você estiver interessado em adquirir um BMW na Alemanha, este guia irá orientá-lo sobre os processos envolvidos na compra.

Em primeiro lugar, é preciso entender as diferenças entre os modelos de BMW disponíveis no mercado alemão. Existem quatro linhas principais de veículos: a linha 1 (composta pelos modelos Série 1, Série 3 e Série 5), a linha 2 (composta pelos modelos X1, X3 e X5), a linha 3 (composta pelos modelos Série 6, Série 7 e Série 8) e a linha 4 (composta pelos modelos i3 e i8).

Além disso, cada linha tem vários submodelos, com diferentes motorizações, tamanhos e preços. Portanto, é importante que você decida qual é o modelo de BMW adequado para suas necessidades antes de iniciar o processo de compra.

A BMW oferece vários serviços de assistência aos seus clientes na Alemanha. Um deles é o Programa de Garantia de Satisfação (PSA, na sigla em alemão), no qual os clientes podem trocar seu BMW por outro modelo da BMW caso não se satisfaçam com o veículo adquirido.

O PSA também oferece aos clientes a possibilidade de devolver o BMW em até 14 dias após a compra, sem nenhum custo adicional. No entanto, é importante lembrar que esse serviço só é disponível para veículos comprados na Alemanha.

Para comprar um BMW na Alemanha, é necessário ter um passaporte válido e um documento de identidade. Além disso, é preciso ter um cartão de crédito internacional válido e um endereço na Alemanha.

O processo de compra começa com a pesquisa da oferta de veículos na Alemanha. Existem vários sites na internet que oferecem essa serviço, como o AutoScout24 e o mobile.de. Nesses sites, é possível pesquisar veículos por marca, modelo e localização.

Depois de encontrar o veículo desejado, o próximo passo é entrar em contato com um revendedor autorizado da BMW na Alemanha. O revendedor irá enviar uma proposta de compra ao seu endereço de e-mail e, após a aprovação, irá encaminhar os documentos necessários para a realização da compra.

O processo de compra de um BMW na Alemanha geralmente leva cerca de duas semanas.

PASSOS PARA COMPRAR UM CARRO DIRECTAMENTE DA ALEMANHA

Muitas pessoas perguntam-se se é possível comprar um carro diretamente da Alemanha. A resposta é sim, é possível comprar um carro diretamente da Alemanha. Existem vários passos a seguir para garantir que a compra seja feita de forma simples e eficiente. O primeiro passo é pesquisar os modelos de carros que estão à venda. Depois, é importante selecionar um vendedor confiável. Finalmente, é necessário providenciar o financiamento para a compra.

  1. Pesquise os modelos de carros à venda na Alemanha.
  2. Escolha um vendedor confiável para comprar o carro.
  3. Garanta o financiamento para a compra do carro.Download output

Download output